Você já ouviu falar em BPO financeiro?

O BPO é a abreviação Business Process Outsourcing, surgiu por volta dos anos 1990, que nada mais é que a terceirização completa ou parcial do departamento financeiro de sua empresa, de maneira a delegar as diversas atividades desse setor a uma empresa especializada.

O principal foco da terceirização de financeiro é contar com profissionais qualificados que serão responsáveis por gerir atividades burocráticas do setor e proporcionar ferramentas para que a empresa tome decisões mais estratégicas em relação às suas finanças. 

Em outras palavras, a empresa poderá focar mais em seus esforços no seu core business. 

Sem contar que, com o BPO financeiro, a empresa pode minimizar as chances de erros nas finanças, reduzir o tempo e custos das atividades do setor e aumentar a expertise na área.

Com a implantação do BPO Financeiro, as principais atividade terceirizadas são:

Conheça os benefícios de terceirizar seu departamento financeiro

Redução imediata de gastos

Acabe com gastos com salários, benefícios, infraestrutura, tecnologia e treinamentos para ter uma equipe interna.

Economia de tempo pra você

Quanto tempo você gasta para cuidar do financeiro da sua empresa?

Imagina no retorno que você teria se estivesse aplicando esse tempo para vender mais ou ter mais tempo para você fazer o que mais gosta.

Previsibilidade das informações

“Pare de apagar incêndios no seu financeiro”. Receba a previsão de contas à pagar e a receber com antecedência e o fluxo de caixa projetado para facilitar suas decisões.

Vá além dos controles
Conte com um especialista

Conte com um especialista que irá interpretar e acompanhar a situação financeira de sua empresa, ajudar você no controle diário e com a posição financeira global do seu negócio.