Dúvidas

  • O que é um assessor virtual?

Assessor Virtual é um profissional qualificado (pessoa jurídica) que presta serviço à clientes de forma virtual (à distância) sem vínculo empregatício.

  • Quais serviços são oferecidos pela unrolls?

Terceirização do departamento financeiro de sua empresa,  à ser realizada remotamente, são eles: Contas a Receber, Contas a Pagar, Conciliação bancária, Fluxo de Caixa, Compilação documental e elaboração de relatórios.

  • O BPO Financeiro é apenas para grandes empresas?

Não, a terceirização do departamento financeiro independe do porte da empresa. Prestamos serviços de forma virtual para Microempresa, Profissional Liberal, Microempreendedor Individual (MEI), Autônomo, Síndicos e Pessoa Física.

  •  Qual a vantagem ao contratar os serviços da UNROLLS?

O BPO Financeiro permite que o empresário e o seu time de profissionais dediquem todos os seus esforços para o atingimento das metas, para o fechamento de novos contratos, relacionamento com seus clientes e para escalar seu negócio.  Outras vantagens, são:

– Estrutura própria, não precisamos de espaço físico

– Sem vínculo empregatício

– Pacotes personalizados para atender suas necessidades

– Redução de custos

  • A UNROLLS emitirá meus boletos?

Emitimos todos os seus boletos e encaminhamos para seus clientes, de forma rápida, prática e organizada.

  • E o pagamento de contas, como funciona?

No caso do pagamento de suas contas, a UNROLLS faz todo o processamento para sua empresa, inclusive o agendamento em seu internet bank. Até a folha de pagamento de sua empresa nós agendamos. Para você restará apenas efetuar a autorização de pagamento. Simples assim!

  • A UNROLLS movimentará minha conta bancária?

Não. Nossas atividades serão apenas de gestão financeira e de agendamento em seu internet bank. Todas as movimentações financeiras serão efetuadas pela própria empresa, mediante autorizações efetuadas por ela.

  • Preciso fornecer as senhas bancárias?

Não, apenas um acesso limitado chamado de secundário que dará acesso a consultas de extratos bancários e agendamentos em seu internet bank.

  • Como acompanho minha gestão financeira?

A UNROLLS enviará para você relatórios periódicos com o status das finanças de sua empresa, contendo seu fluxo de caixa e a provisão de entradas e saídas de recursos financeiros.

  • Como faço para encaminhar a documentação da minha empresa?

Os documentos são encaminhados digitalmente, mas fique tranquilo que procuramos integra ao máximo criando um fluxo otimizado de gestão de documentos.

  • A UNROLLS me ajudará em meu fluxo de caixa?

Com o BPO Financeiro da UNROLLS o seu fluxo de caixa se manterá sempre atualizado, por onde você poderá constatar a situação financeira de sua empresa em tempo real.

  • Terei que gastar tempo com as tarefas financeiras?

No caso do pagamento de suas contas, a UNROLLS faz todo o processamento para sua empresa. Essa é uma das maiores vantagens da terceirização do departamento financeiro: o seu gasto de tempo com rotinas financeiras é reduzido em quase 70%. Você ganha tempo, reduz custos, aumenta lucro e incrementa a qualidade de sua gestão financeira.

  • Ganharei produtividade com o BPO FINANCEIRO?

Sem dúvidas que sim. Com o tempo economizado em sua gestão financeira por conta do nosso serviço de BPO Financeiro, você poderá alocar esforços em seu core business, gerando negócios e conquistando novos contratos e clientes.

  • Não quero contratar o BPO FINANCEIRO completo, posso contratar apenas alguns processos?

Claro que sim, a UNROLLS irá atender de acordo com a necessidade de sua empresa.

  • E se o serviço que desejo não está no site?

Entre em contato, vamos conversar e saber qual sua demanda. Se possível podemos incluir atividades não relacionadas.

  • Preciso contratar por um longo prazo?

Não. Negociamos de acordo com sua necessidade.

  • Qual preço da prestação de serviço e como posso pagar?

Negociamos o valor de acordo com pacote de tarefas. Pacote mensal (pagamento no início do período), se for por projeto, 50% pago no início e 50% no final. O pagamento pode ser feito através de boleto ou depósito bancário.

  • Posso cancelar meu contrato a qualquer momento?

Sim. Pode cancelar desde que seja comunicado com 15 dias de antecedência para realizarmos o distrato.